GNR detém traficantes de heroína e cocaína em Silves

A GNR de Silves deteve dois homens por tráfico de droga e apreendeu milhares de doses individuais de heroína e […]

A GNR de Silves deteve dois homens por tráfico de droga e apreendeu milhares de doses individuais de heroína e cocaína, numa operação de combate à criminalidade que foi realizada esta quinta-feira. Os detidos estavam já referenciados por venda direta ao consumidor em Silves e Albufeira.

Ontem de manhã, militares de Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Silves cumpriram vários mandados de busca, quatro deles a residências e outros três a veículos. No seguimento destas diligências, foram descobertas «heroína suficiente para 3481 doses individuais e cocaína suficiente para 505 doses individuais, para além de 6515 euros».

«Entre o material apreendido durante a operação encontram-se ainda três veículos ligeiros, uma espingarda caçadeira, trinta munições calibre .32, dezassete telemóveis, uma balança de precisão, três televisores LCD, dois computadores portáteis e uma impressora, para além de diversas embalagens de redrate, utilizado como produto de corte», acrescentou o Comando Territorial de Faro da GNR, num comunicado.

Esta força policial já estava a investigar a dupla agora detida, homens com 23 e 45 anos, «há vários meses».

Comentários

pub