Cremilde canta em gala solidária no Teatro Mascarenhas Gregório

O Teatro Mascarenhas Gregório recebe no próximo dia 9 de novembro, pelas 21h00, uma Gala Solidária com a fadista algarvia […]

O Teatro Mascarenhas Gregório recebe no próximo dia 9 de novembro, pelas 21h00, uma Gala Solidária com a fadista algarvia Cremilde. 50% da receita de bilheteira reverterá a favor da Instituição Particular de Solidariedade Social Castelo de Sonhos, de Silves, e da Cooperativa de Reeducação e Apoio à Criança Excecional (CRACEP), de Portimão.

O concerto é promovido pelo fadista Ricardo Neto, em parceria com a Câmara Municipal de Silves.

Considerada uma das melhores fadistas algarvias, Cremilde tem cantado nas melhores casas de fado do Porto, Lisboa e da região algarvia, tendo, internacionalmente, feito digressões por alguns países europeus, como França, Alemanha e Holanda.

Os bilhetes para a Gala Solidária custam 10 euros e estão à venda no Castelo de Sonhos e na CRACEP, podendo, também, ser adquiridos no local, uma hora antes do início do espetáculo.

Reservas poderão ser efetuadas através do telefone 962 961 313. Quem desejar poderá, também, contribuir com a entrega de alimentos de primeira necessidade, leite e papas para crianças e bebés.

Comentários

pub