Club Farense vive noite de «Farhorror» a 1 de novembro

O dia é de Todos os Santos, mas a noite de 1 de novembro não o será «com certeza» no […]

O dia é de Todos os Santos, mas a noite de 1 de novembro não o será «com certeza» no Club Farense. O evento «Farhorror» vai animar o espaço situado na Rua de Santo António, em Faro, com máscaras, música e filmes de terror, numa sessão que começa às 22h30.

Apesar de já se realizar na noite a seguir à festa de origem anglo-saxónica do “Haloween”, esta será, segundo o Núcleo de Geeks do Algarve, que organiza a iniciativa em parceria com o Club Farense, «uma verdadeira noite de bruxas»

A filmes de terror clássicos como «Drácula» e «Frankenstein», junta-se a animação musical, a cargo de «Let’s Go Out», «DJ Dirty King Zé» e «The Den feat. An X Tasy Members & Friends».

O espaço estará decorado a preceito para receber todos aqueles que quiserem fantasiar-se a rigor, mas também os que preferirem não vir disfarçados. Mais de 20 voluntários estão envolvidos na organização da iniciativa.

«Arrepios, filmes de terror, música fantasmagórica, ambientes assustadores e muita animação» é a promessa da organização, que conta com o apoio do Cineclube de Faro, Baunilha Cor-de-Rosa e Sailor Moon Portugal nesta realização.

Comentários

pub