Centro Náutico da Praia de Faro promove prova de aventura

O Troféu Centro Náutico vai animar a Praia de Faro no dia 2 de novembro, a partir das 10 horas. […]

O Troféu Centro Náutico vai animar a Praia de Faro no dia 2 de novembro, a partir das 10 horas. A terceira edição desta prova de aventura promovida pelo município de Faro vai integrar, pela primeira vez, a modalidade de stand up paddle, que se juntará às modalidades já antes promovidas, a canoagem, a vela e o windsurf.

Com esta prova, a autarquia farense, através do seu Centro Náutico, quer «proporcionar aos participantes (individuais ou por equipas) um momento de competição saudável nas modalidades disponibilizadas pela instalação».

A competição é aberta a aberta «a todos os utilizadores/alunos do Centro Náutico que possuam o nível 1 e que não tenham sido federados nos últimos 4 anos na modalidade em que se inscreverem».

A inscrição, que custa 5 euros por pessoa, deve ser feita até dia 30 de outubro no Centro Náutico da Praia de Faro. Para mais informações contactar a organização através dos números 289 870 898 ou 289 870 056.

No ano passado, a prova juntou 40 atletas e a organização conta com um aumento considerável de participantes, dado o «grande nível de satisfação» dos que embarcaram nesta aventura na edição passada.

Comentários

pub