Apicultura em modo biológico volta a inspirar curso da Odiana

A segunda edição do Curso de Iniciação à Apicultura em Modo de Produção Biológica da Odiana vai começar no dia […]

A segunda edição do Curso de Iniciação à Apicultura em Modo de Produção Biológica da Odiana vai começar no dia 9 de novembro, nas Casa do Povo de Santo Estevão, em Tavira. Além desta oferta formativa, a associação do Sotavento algarvio vai ainda proporcionar cursos de castelhano e inglês, a partir de 11 e 12 de novembro, nas suas instalações, em Castro Marim.

O curso de apicultura terá a duração de 50 horas e realiza-se às Sextas-feiras das 18h às 22h, e Sábados das 09h às 17h. Esta é uma iniciativa promovida pela Associação Terras do Baixo Guadiana (ATBG), com financiamento do programa PRODER. A Associação de Defesa do património de Mértola (ADPM) é responsável por ministrar a formação, sendo entidade certificada para tal, e à Odiana, enquanto entidade parceira do território, cabe o apoio ao nível local na organização e logística da formação.

O curso de castelhano (nível intermédio) e inglês (nível inicial) terão a duração de 25 horas, realizando-se em regime pós laboral, das 18h às 22h, nas instalações da Odiana, tendo início a 11 e 12 de Novembro, respetivamente. Para mais informações contacte a Associação ODIANA em Castro Marim [281 531 171] e/ou ADPM em Mértola [286 610 000].

Comentários

pub