Aministia Internacional promove Campo de Trabalho para Jovens em Albufeira

As inscrições para o 14º Campo de Trabalho para Jovens da Amnistia Internacional, que se realiza entre os dias 7 […]

As inscrições para o 14º Campo de Trabalho para Jovens da Amnistia Internacional, que se realiza entre os dias 7 e 10 de novembro, em Albufeira, estão abertas até 28 de outubro.

O Campo de Trabalho é uma iniciativa que reúne jovens de todo o país para debaterem e partilharem experiências na área dos direitos humanos.

Jogos, dinâmicas, trabalhos de grupo e uma ação de rua são algumas das formas que usaremos para perceberes como podes contribuir para a sensibilização sobre os direitos humanos e os temas que vamos abordar no programa: a Amnistia Internacional, o papel dos jovens no ativismo, a discriminação e a liberdade de expressão.

O Campo de Trabalho vai decorrer no Espaço Multiusos de Albufeira e o alojamento será feito em hotel nas imediações. O transporte entre os espaços será assegurado pela organização.

A inscrição tem um custo de 30 euros por participante, o que inclui materiais, alimentação, alojamento, transporte no local e seguro de participantes. As viagens não estão incluídas no valor da inscrição.

Veja aqui o programa do Campo de Trabalho.

 

 

Comentários

pub