Abel Xavier deixa o comando técnico do Olhanense

Abel Xavier já deixou de ser o treinador do Olhanense, depois de ter acordado a rescisão com a direção esta […]

Abel Xavier já deixou de ser o treinador do Olhanense, depois de ter acordado a rescisão com a direção esta segunda-feira. Os últimos trâmites necessários para a desvinculação do técnico estão em curso e a direção do clube deverá oficializar o “divórcio” ainda hoje.

A equipa algarvia perde o técnico principal a dois dias de disputar o segundo jogo da 1ª Eliminatória da 2ª fase da Taça da Liga. Para continuar em prova, o Olhanense terá a ganhar ao Sporting da Covilhã na quarta-feira, às 15 horas. Depois de ter perdido por 1 a zero a primeira mão, só uma vitória por dois golos de diferença garante a passagem (será desempatado por penáltis se o jogo acabar com vitória do Olhanense por um a zero).

Para já, ainda não é conhecido o nome do substituto do técnico português. O ex-internacional português teve uma série de maus resultados, mas no passado fim-de-semana até dirigiu a equipa a um triunfo importante, contra o Arouca, no Estádio Algarve.

Resultado que não parece ter sido suficiente para cimentar a relação entre a direção e o treinador, que termina aqui a primeira experiência como técnico principal, iniciada no início desta época.

Comentários

pub