Rota do Petisco anima-se com bicicletas, Afonso Dias, Rota Talks e muito mais

Fazer a Rota do Petisco de bicicleta é o desafio do grupo Portimão Cycle Chic para hoje, dia 11, com […]

Fazer a Rota do Petisco de bicicleta é o desafio do grupo Portimão Cycle Chic para hoje, dia 11, com início às 19h00, junto ao Coreto da zona ribeirinha.

Mas também esta noite António Alfarrobinha faz-se à Rota com a sua música na Zona Laranja.

Amanhã, quinta-feira, dia 12, é o Afonso Dias que dá música aos petiscadores que andarem pela Zona Amarela.

Às 22h00, terá lugar a estreia das Rota Talks, com o tema «A Lota: Sob o signo do peixe», que vai decorrer no Almareado com a participação do historiador Valdemar Coutinho e da antropóloga Patrícia Ramos, para além de outros convidados.

Esta é uma parceria da Teia D’Impulsos com o programa Por Ti do município de Portimão, para dar a conhecer espaços e memórias da cidade.

No dia 13, o destaque vai para a Festa da Rota, no Atrium 53, com início às 22h00, tendo o Vinho do Algarve em destaque. Não se esqueça do seu passaporte para usufruir de descontos especiais na Festa.

No sábado, dia 14, participe no 1º Peddy Paper da Rota, que vai decorrer em Alvor, numa organização da Alvorecer, a partir das 17h00. As inscrições é necessária e gratuita através de [email protected].

Às 21h00 é o Fado de Coimbra que vai reinar na Zona Azul, com a participação dos Ecos de Coimbra.

Para terminar a noite, às 22h00, haverá o Workshop de Cocktails, que vai ter lugar na Casa Manuel Teixeira Gomes, em mais uma organização da Associação Barman Barlavento Arade. Não é necessária inscrição prévia e a participação no workshop é gratuita.

Para encerrar a semana, no domingo, dia 15 de setembro, o Grupo Coral de Portimão vai atuar junto à Casa Inglesa, em Portimão.

De modo a dar lastro a toda esta animação, há 70 propostas de petiscos, ao longo de mais uma edição da Rota do Petisco.

Comentários

pub