Quim Barreiros, Herman José e «Expensive Soul» animam Festa de Alcoutim

Alcoutim vai estar em festa de 13 a 15 de setembro, para celebrar o dia do município. Quim Barreiros, Herman […]

Alcoutim vai estar em festa de 13 a 15 de setembro, para celebrar o dia do município. Quim Barreiros, Herman José e «Expensive Soul» são os artistas escolhidos para animar locais e visitantes, num programa que inclui ainda homenagens a funcionários da autarquia.

Durante o dia, a festa decorre pela vila alcouteneja, com muita animação de rua, música na Praça da República, atividades desportivas e a Feira dos Sabores. A discoteca no cais animará as madrugadas, que terminam com o já conhecido cacau no rio.

O Dia do Município celebra-se a 13, mas a festa dura mais tempo. Quim Barreiros foi o escolhido para animar a noite, já depois do«baile à antiga», que se realizará nos três dias, às 22 horas.

Ainda a 13 de setembro, o presidente da autarquia Francisco Amaral, poucos dias antes de dizer adeus ao cargo (não se pode recandidatar devido à limitação de mandatos), vai homenagear os funcionários da autarquia com mais de 25 anos de serviço e os reformados desde 2009, num total de 28 trabalhadores.

«Queremos agradecer a estas pessoas, que trabalharam uma vida para o município e para os munícipes, nas mais diversas áreas, seja serviço externo ou secretariado. Trata-se de um ato de reconhecimento por aqueles que colaboraram de uma forma empenhada com o executivo camarário”, revelou Francisco Amaral.

No dia 14, designado «Dia de Espanha», estará em palco o consagrado artista português Herman José. Já no «Dia da juventude», 15 de setembro, a música é garantida pelos «Expensive Soul».

A Festa é organizada pela Câmara Municipal de Alcoutim e os lucros revertem a favor dos Bombeiros Voluntários e Grupo Desportivo de Alcoutim.

Comentários

pub