PS lamenta alegada recusa do candidato do PSD a São Brás em participar em debate

O PS de São Brás de Alportel lamentou o cancelamento do debate que deveria colocar frente a frente os diferentes […]

O PS de São Brás de Alportel lamentou o cancelamento do debate que deveria colocar frente a frente os diferentes candidatos a presidente da Câmara no concelho, alegadamente por não aceitação do convite por parte da candidatura de Rui Eusébio (PSD). A sessão estava a ser organizada pelo jornal Notícias de São Brás e agendada para o passado dia 16.

«É com grande tristeza que vemos uma campanha eleitoral perder um dos mais importantes meios de transmissão de informação, pois o debate seria um evento que permitiria à população são-brasense conhecer os projetos de cada partido para o seu concelho», afirmaram os socialistas são-brasenses, numa nota de imprensa.

«Ao que apurámos, o cancelamento do debate foi motivado pela recusa do candidato do PSD, em participar nesta iniciativa. Esta decisão de não aceitar este convite, ao contrário do que fizeram os restantes candidatos, veio inviabilizar a sua realização», acrescentou.

Garantindo que «acedeu de pronto» ao convite para debater as propostas para o concelho, o PS de São Brás lamenta «profundamente esta atitude do candidato do PSD, Rui Eusébio, ao recusar-se a colaborar com o jornal local e com a própria população, que esperava poder assistir a este momento decisivo para as Eleições 2013, quanto ao futuro que cada um pretende dar a São Brás».

«O debate político que teve lugar nas últimas eleições, há quatro anos, foi organizado pela Rádio S. Brás FM, mas o fecho desta estação levou o jornal Notícias de São Brás a tomar a iniciativa e a não esquecer este evento que fortemente caracteriza a nossa vila em ano de Eleições Autárquicas. Foi com agrado que aceitámos o convite e é com tristeza que o vemos ser cancelado, mas continuamos disponíveis para falar, ouvir e partilhar as nossas propostas com os são-brasenses», asseguraram, ainda, os socialistas.

Comentários

pub