Portimonense vence Trofense em jogo com sete golos e é segundo na Liga 2

O Portimonense venceu esta tarde o Trofense, na Trofa, num jogo repleto de golos. Quatro a três foi o resultado […]

O Portimonense venceu esta tarde o Trofense, na Trofa, num jogo repleto de golos. Quatro a três foi o resultado final, de um jogo que os algarvios chegaram a estar a vencer por três a zero. Mais uma vitória para a turma de Portimão, que os leva a subir à segunda posição da II Liga, ainda que à condição e atrás do Porto B, equipa que não pode subir à I Liga.

O Portimonense entrou no jogo em modo rolo compressor e nos primeiros 33 minutos de jogo marcou três golos. Diego Souza marcou o primeiro, aos 5 minutos, seguiu-se golo de Kanazaki aos 25 e Quinaz ampliou a vantagem aos 33 minutos.

Ainda assim, não foi este o resultado que as equipas levaram para os balneários. Antes do intervalo, a equipa da Trofa reduziu a desvantagem, por Hélder Sousa.

No segundo tempo, Viafra marcou o segundo do Trofense aos 51 minutos, mas Kanazaki bisou no jogo pouco depois e colocou novamente dois golos de diferença entre as duas equipas. O resultado final foi fixado com o golo de Assis, aos 79 minutos.

Os jogadores do Portimonense voltam do norte do país com uma nova alegria para os adeptos e começam a parecer querer instalar-se definitivamente nos lugares cimeiros da Liga 2 Cabovisão, quando estão decorridas oito jornadas.

Comentários

pub