Olhanense perde com o Sporting no Estádio Algarve

O Olhanense perdeu esta noite por 2 a zero com o Sporting, em jogo disputado no Estádio Algarve a contar […]

O Olhanense perdeu esta noite por 2 a zero com o Sporting, em jogo disputado no Estádio Algarve a contar para o campeonato da I Liga. O Olhanense ainda aguentou o primeiro tempo sem sofrer golos, mas na segunda metade Montero voltou a mostrar a sua veia goleadora e abriu o contador, aparentemente em posição irregular. André Martins fez o segundo e selou o resultado final.

O Sporting, que goleou nas duas primeiras jornadas e rubricou uma boa exibição na última jornada, em que empatou com o Benfica a uma bola, não conseguiu atingir o mesmo nível com que começou a época. Ainda assim, foi o suficiente para bater o Olhanense, apesar das tentativas dos algarvios de conseguir um bom resultado.

O Sporting procurou sempre a vitória e conseguiu inaugurar o marcador aos 51 minutos, na sequência de um livre marcado por André Martins. O colombiano Montero voltou a fazer o gosto ao pé e marcou o quinto golo em quatro jogos do campeonato.O segundo não demorou muito tempo a chegar. André Martins ampliou a vantagem dos lisboetas aos 58 minutos.
Os algarvios ainda tentaram reagir, mas não conseguiram superar a teia entretanto montada pelo Sporting, que geriu o resultado até final. O Olhanense somou a segunda derrota no campeonato e desce ao 12º lugar, com quatro pontos.

Comentários

pub