Olhanense cede empate aos 90 minutos contra o Marítimo

O Olhanense esteve muito perto de vencer, mas acabou por ceder o empate a uma bola, em jogo com o […]

O Olhanense esteve muito perto de vencer, mas acabou por ceder o empate a uma bola, em jogo com o Marítimo, disputado na Madeira. Os madeirenses empataram a partida já depois do tempo regulamentar, num golo em que fica a dúvida se o jogador do Marítimo Fidélis estaria em fora-de-jogo.

Mais uma vez, o Olhanense mostrou saber sofrer, com o guarda-redes Ricardo a ser a figura da equipa. Mas, ao contrário do que havia acontecido há uma semana, no jogo frente ao Paços de Ferreira, no Estádio Algarve, foi a equipa algarvia quem acabou a partida em vantagem numérica.

O golo do Olhanense surgiu de penálti, aos 29 minutos, com o capitão Rui Duarte a assumir a responsabilidade de marcar.

O Marítimo foi à procura do empate, mas foi esbarrando na inspiração do veterano Ricardo, guarda-redes que também já brilhou na baliza da seleção nacional.

A bola só entrou na baliza dos algarvios já depois de passados 90 minutos de jogo, na sequência de um livre. O golo foi atribuído a Derlei, que confirmou um remate de Fidélis (já dentro da baliza?), na sequência de um livre à entrada da área do Olhanense.

Apesar de ter estado perto de trazer três pontos, o resultado que a equipa orientada por Abel Xavier traz da Madeira está longe de desiludir, pois é a primeira vez que o olhanense consegue pontuar em casa do Marítimo. Com este resultado, o Olhanense ficou na 9ª posição na I Liga, quando já se jogaram três jornadas do campeonato.

Comentários

pub