Mostra dos Frutos Secos anima fim de semana em Paderne

A gastronomia típica e a música popular estão de regresso à aldeia histórica de Paderne na 7ª edição da Mostra […]

A gastronomia típica e a música popular estão de regresso à aldeia histórica de Paderne na 7ª edição da Mostra dos Frutos Secos. É já no próximo fim de semana, junto ao Estádio João Campos.

No próximo fim de semana, 21 e 22 de setembro, o Parque de Estacionamento junto ao Estádio João Campos vai ser decorado com as habituais tasquinhas de comes e bebes e os sons da música popular de grupos algarvios.

Entre as 15h30 e as 24h00, os visitantes poderão apreciar as mais variadas iguarias confecionadas à base de figo, amêndoa, alfarroba e outros frutos típicos da região. Com o cair da noite, o palco enche-se de grupos regionais que animam o certame com repertórios de música popular portuguesa.

No sábado, 21, a animação vai estar a cargo da banda Vibrações e da acordeonista Neuza Guerreiro. Já no domingo, 22, será a banda Íris a dar início ao programa musical, com a interpretação de alguns dos temas que a tornaram conhecida do grande público. O certame fechará as portas com um baile animado por Carlos Coelho e com a atuação da Orquestra Juvenil de Paderne, que integra a Sociedade Musical e Recreio Popular de Paderne.

A Mostra de Frutos Secos é uma organização da Junta de Freguesia de Paderne e conta com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira.

Comentários

pub