Marques Mendes apoia Gilberto Viegas no arranque da campanha em Vila do Bispo

Luís Marques Mendes, ex-presidente do PSD nacional, participa na segunda-feira, 16 de setembro, no comício que assinala o início do […]

Luís Marques Mendes, ex-presidente do PSD nacional, participa na segunda-feira, 16 de setembro, no comício que assinala o início do período de campanha eleitoral do PSD no concelho de Vila do Bispo.

A ação, com início às 18h30 no Centro Cultural de Vila do Bispo, pretende apresentar os candidatos aos diferentes órgãos autárquicos do município e culmina com uma festa e convívio popular.

Sob o lema “Por Si e pelo Concelho”, Gilberto Viegas, que presidiu à Câmara Municipal de Vila do Bispo entre 1998 e 2009, recandidata-se à presidência desta autarquia.

Apresenta um programa eleitoral centrado em quatro linhas de ação: Sustentabilidade financeira, Economia, desenvolvimento Local e Emprego, Planeamento e Ordenamento do Território e Ação Social, Educação, Cultura e Desporto.

Fernando Cortes, atual líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal, é o cabeça de lista a este órgão deliberativo.

Para as Assembleias de Freguesia, Fernando Martins é o candidato a Sagres, Dora Reis a Budens e Luís Costa à nova União de Freguesias de Vila do Bispo e Raposeira.

Comentários

pub