JSD Portimão repudia atos de vandalismo contra propaganda do candidato do PSD

A Comissão Política Concelhia da JSD manifestou hoje, em comunicado, «a sua tristeza pela ausência de sentido democrático visível no […]

A Comissão Política Concelhia da JSD manifestou hoje, em comunicado, «a sua tristeza pela ausência de sentido democrático visível no recente ato de vandalismo» contra a sede do PSD portimonense, na madrugada de 21 de setembro.

Os vândalos destruíram uma lona da candidatura do PSD à Câmara de Portimão, como se pode ver na imagem.

A JSD/Portimão considera esta ato como um «triste acontecimento» e manifesta «o seu mais veemente repúdio pelas ações de vandalismo levadas a cabo, que apenas demonstram uma total ausência de valores democráticos por parte dos seus autores».

«Nunca compactuaremos com qualquer tipo de ato de vandalismo, seja ele contra o PSD ou qualquer outro Partido Político ou Movimento, independentemente do timing escolhido pelos autores desses atos», acrescentam os jovens social-democratas.

«Acreditamos que todo o trajeto percorrido pela nossa estrutura, ao longo dos últimos quatro anos e não apenas nas últimas quatro semanas, como outros, no concelho de Portimão, tem sido sempre pautado por uma ação política consciente e responsável, assente em princípios democráticos que acrescenta valor e qualidade ao panorama político Local e Regional. Não iremos abdicar da defesa dos nossos ideais, assegurando que atitudes vergonhosas como as ocorridas na passada madrugada de 21 de Setembro só servirão para potenciar e dar mais força a todo o nosso empenho e trabalho diário pelos portimonenses», diz ainda a JSD.

Para finalizar, a JSD/Portimão, «mesmo sem qualquer elemento em lugares efetivos nas listas autárquicas», reafirma a sua «solidariedade e total apoio a todas as listas do PSD que vão a sufrágio no próximo dia 29 de Setembro».

Comentários

pub