Faro e Loulé recebem sessões de esclarecimento sobre Criação do Próprio Emprego

Duas sessões de esclarecimento sobre a Criação do Próprio Emprego vão ter lugar em Faro e Loulé, no dia 18 […]

Duas sessões de esclarecimento sobre a Criação do Próprio Emprego vão ter lugar em Faro e Loulé, no dia 18 de setembro.

Trata-se de uma iniciativa conjunta da ANDC- Associação Nacional de Direito ao Crédito e do IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional

Estas sessões são orientadas pela técnica de microcrédito Laura Soares e têm como objetivo informar os participantes de planos de ações simples e eficazes para a concretização de uma ideia num negócio sustentável, permitindo a criação do seu posto de trabalho.

Laura Soares irá fazer um acompanhamento personalizado às propostas de projetos, disponibilizando apoio na elaboração de planos de negócio. As sessões são de livre acesso, sem custos para os participantes.

DIA 18 | 9h30
Centro de Emprego de Faro.
Em colaboração com Lénia Fernandes (IEFP)
Informações e inscrições através do número: 289 890 100.

DIA 18 | 14h30
Centro de Emprego de Loulé
Informações e inscrições através do número: 289 400 300

ANDC – Associação Nacional de Direito ao Crédito é uma associação privada sem fins lucrativos e de utilidade pública, fundada em 1998, com o objetivo de desenvolver em Portugal a experiência do Grameen Bank, criado pelo Nobel da Paz, Muhammad Yunus, no Bangladesh (1976).

Laura Soares
Laura Soares é Técnica de Microcrédito da ANDC e é a responsável pela divulgação e promoção do Microcrédito, na região do Algarve e distrito de Beja. É Licenciada em Relações Públicas pelo Instituto Superior Ciências da Comunicação e da Empresa, formadora certificada na área de Empreendedorismo Social e Apoio à Criação de Negócios. Conta ainda com uma vasta experiência nas áreas: Economia Social, Comunicação Organizacional e Marketing.

Comentários

pub