Exposição de Fotografia “Pequenas e Grandes Maravilhas da Natureza” percorre concelho de Loulé

A exposição de fotografia “Pequenas e Grandes Maravilhas da Natureza”, de Alexis Morgan, que vai estar patente ao público em […]

A exposição de fotografia “Pequenas e Grandes Maravilhas da Natureza”, de Alexis Morgan, que vai estar patente ao público em várias localidades do concelho de Loulé, inicia este sábado, 7 de setembro, no Centro Autárquico de Quarteira.

Esta mostra fotográfica retrata algumas espécies botânicas e borboletas que se encontram nas Paisagens Protegidas Locais da Rocha da Pena e da Fonte da Benémola, do Concelho de Loulé.

Além de Quarteira, onde pode ser visitada até 9 de outubro, a exposição já esteve visível em Benafim e em seguida estará patente ao público em Almancil, Loulé, Boliqueime, Alte, Ameixial, Tôr, Salir e por fim Querença, onde ficará como exposição permanente.

Alexis Mark Serra Guerreiro Morgan nasceu em Londres, Inglaterra, em 1974. Estudou na Escola Profissional de Gestão e Tecnologias Marítimas onde tirou o Curso Profissional de Gestão de Ambiente e Recursos Naturais.

Atualmente exerce a profissão de Técnico de Ambiente na Divisão de Ambiente, Transportes e Energia na Câmara Municipal de Loulé e trabalha nas Paisagens Protegida Locais da Rocha da Pena e Fonte Benémola, desde 1996.

Foi a partir deste ano que ganhou curiosidade pelas plantas que depois se transformou numa paixão, a qual conseguiu reproduzir em fotografia que tal como os seus conhecimentos botânicos foi aperfeiçoando com a passagem dos anos.

Comentários

pub