Algarve recebe primeira edição da Copa Europa 2013

A Associação Turismo do Algarve (ATA), em parceria com a empresa brasileira CIA Travel, organizam a primeira edição da Copa […]

A Associação Turismo do Algarve (ATA), em parceria com a empresa brasileira CIA Travel, organizam a primeira edição da Copa Europa 2013, torneio de futebol para seniores, elegendo o Algarve como o primeiro destino europeu para a realização do evento.

De 21 a 23 de Setembro, o Algarve vai receber cerca de 700 visitantes, entre jogadores e familiares, que ficarão alojados na zona de Albufeira para assistir aos jogos e desfrutar da região através de um programa elaborado para a ocasião.

Do Brasil chegam 13 equipas, sendo que o Algarve se fará representar por três: o Ferreiras, o Beira Mar de Monte Gordo e uma equipa de Faro.

Os jogos irão decorrer nos estádios do Imortal e das Ferreiras, enquanto as finais se realizam no Estádio do Algarve, num total de 14 jogos.

Em conjunto com a Windsor Travel, agência associada da ATA, e com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, o evento inclui, para além dos jogos, vários passeios a locais emblemáticos da região e momentos de entretenimento com festa de abertura, festa temática na praia de Olhos de Água e a festa dos Campeões no último dia do evento.

A Ria Formosa, o mercado de Loulé, Silves, Lagos e a Ponta da Piedade, são os locais escolhidos para os passeios, estando igualmente incluída uma prova de vinhos com visita à adega e às caves.

«Espera-se que com estes passeios, os visitantes possam conhecer um pouco da região e levar consigo algumas experiências do melhor que este destino anfitrião tem para oferecer a quem o visita», salienta a ATA em nota de imprensa.

Comentários

pub