3º passeio TheBikeType junta amantes das duas rodas entre Faro e a praia

A TheBikeType realiza, no dia 27 de setembro, o seu 3º Passeio de Bicicleta em Faro, até à praia, e […]

A TheBikeType realiza, no dia 27 de setembro, o seu 3º Passeio de Bicicleta em Faro, até à praia, e convida todos os amantes de andar sobre duas rodas a participar na volta.

Esta iniciativa tem como objetivo chamar a atenção para as questões da mobilidade ciclável em Faro e as acessibilidades, em concreto o percurso que vai da Baixa de Faro até à Praia de Faro.

A saída está marcada para as 17 horas na sede da Associação Nacional de Designers (AND) na Rua Conselheiro Bivar, nº 32, Faro, e levará os participantes até à Ilha de Faro, para um momento de chill-out no WAX.

Este 3º Passeio tem o apoio do WAX – Praia de Faro, que, segundo TheBikeType, mostrou todo o interesse em fazer parte do projeto: promover a mobilidade ciclável em Faro, promover a atividade física, contribuir para a melhoria da qualidade de vida e combater o sedentarismo.

Cada participante terá o direito à chegada, a uma bebida, oferecida pelo WAX – Restaurante, Bar e Lounge.

TheBikeType é um projeto dedicado a todos que vibram com a cultura das bicicletas de transporte urbano, utilizáveis de forma prática no dia-a-dia por toda a gente e para todos os fins.

Promove uma nova forma de expressão e um novo estilo de vida, numa aposta em recuperar os hábitos de ciclismo nas cidades, pensando em todos os cidadãos, de todas as idades.

Comentários

pub