Candidatura de Vítor Aleixo a Loulé diz-se alvo de difamação através de emails falsos

A candidatura do socialista Vítor Aleixo à Câmara de Loulé veio a público alertar para emails que usam o nome […]

A candidatura do socialista Vítor Aleixo à Câmara de Loulé veio a público alertar para emails que usam o nome do candidato e do número dois da lista, o ex-deputado Hugo Nunes, «de forma abusiva e de má fé, manifestando a clara intenção de denegrir a imagem do candidato a vereador Hugo Nunes e a campanha do PS e de Vítor Aleixo».

Em causa, estão mensagens mandadas a partir do endereço eletrónico [email protected], que pretende fazer-se passar por um endereço oficial da candidatura, mas que «não tem qualquer ligação a esta candidatura, pelo que é falso».

A partir deste endereço, foi enviada uma mensagem «para várias caixas de correio de munícipes louletanos», cujo teor a candidatura de Vítor Aleixo não especificou, avançando apenas que eram depreciativos da candidatura.

«A direção da candidatura do PS e de Vítor Aleixo à Câmara Municipal de Loulé já tomou as devidas medidas face ao sucedido e informa que os únicos endereços oficiais da candidatura, criados no Gmail, são os seguintes: [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected].

«Todo e qualquer outro endereço que não tenha como remetente um destes endereços não tem qualquer ligação à candidatura do PS e de Vítor Aleixo 2013», salientaram os socialistas.

Comentários

pub