Autocarros «Vai e Vem» de Portimão regressam ao horário de Inverno

Os mini-autocarros de Portimão vão passar a funcionar no horário de Inverno já a partir do próximo do domingo, dia […]

Os mini-autocarros de Portimão vão passar a funcionar no horário de Inverno já a partir do próximo do domingo, dia 1 de setembro. O serviço «Vai e Vem» vai manter o mesmo horário do ano passado, «para garantir a ligação aos principais estabelecimentos escolares de Portimão», embora anuncie alterações num dos percursos.

«Quanto à ligação entre Belmonte e o centro urbano de Portimão, com início a partir de 12 de setembro, terá ligeiras alterações no seu percurso, que se inicia às 07h50 da paragem Centro Hípico e passa por Cebolar, Poço Seco, Cardosas, Centro de Saúde, Largo do Dique, Av. 25 de Abril e Escola Secundária Poeta António Aleixo até à EB 2,3 D. Martinho Castelo Branco», revelou a Câmara de Portimão.

Os horários que vão passar a estar em vigor podem ser consultados no site deste serviço de minibus, onde também estão disponíveis os respetivos percursos e o tarifário praticado. A partir do início de Setembro, os horários também estarão afixados nas paragens do Vai e Vem, assegurou a autarquia.

Comentários

pub