Sete hotéis algarvios entre os melhores hotéis de praia de Portugal

The Lake Spa Resort, em Vilamoura, é considerado pelo trivago como o terceiro melhor hotel de praia em Portugal. Foram […]

The Lake Spa Resort, em Vilamoura, é considerado pelo trivago como o terceiro melhor hotel de praia em Portugal.

Foram analisadas e compiladas milhares de opiniões e avaliações deixadas no maior motor de busca de hotéis do mundo. Chegou-se então à lista final, que consagra o Grande Real Villa Itália, em Cascais, como melhor hotel de praia em território português. É também para Cascais que vai o segundo lugar, conquistado pelo Cascais Miragem.

Num top-10 em que figuram quatro estabelecimentos de quatro estrelas, mostrando que o número de estrelas nem sempre é sinónimo de satisfação do cliente, o Vila Galé Praia, em Albufeira, é o primeiro representante desta categoria de hotéis, ocupando o quarto lugar.

O Riu Palace Algarve, junto à praia da Falésia, surge na quinta posição e é a segunda de cinco menções que Albufeira consegue nesta lista.

Segue-se o Porto Bay Falésia, no sexto lugar.

O Pestana Porto Santo é o primeiro (e único) hotel das ilhas a figurar na lista, levando para o arquipélago da Madeira a sétima posição.

O Sheraton Algarve, em Albufeira, ocupa o oitavo lugar.

O ClubHotel Riu Guaraná é nono na lista, fazendo das imediações da Praia da Falésia (Albufeira) o local mais premiado pela sua qualidade hoteleira.

Finalmente, o Suites Alba, no Carvoeiro, fecha esta lista de excelência e reafirma a importância do Algarve para o turismo nacional.

Com uma avaliação superior a 91%, concedida por viajantes de todo o mundo, o Grande Real Villa Itália não deu hipótese à concorrência.

De frente para a Boca do Inferno, esta antiga residência do último rei de Itália, Humberto II, oferece aos hóspedes uma experiência que mistura a imponência clássica com o conforto contemporâneo. Um local onde pode, literalmente, dormir como um rei.

Comentários

pub