Ruas de várias freguesias de Tavira vão ser repavimentadas

A Câmara de Tavira vai investir cerca de 90 mil euros em obras de repavimentação de diversas artérias do concelho. […]

A Câmara de Tavira vai investir cerca de 90 mil euros em obras de repavimentação de diversas artérias do concelho. As intervenções terão lugar nos próximos 45 dias e vão chegar a diferentes freguesias do concelho.

As ruas beneficiadas são: Nora Branca e Vasco da Gama (freguesia de Cabanas), Almirante Cândido dos Reis (freguesia de Santa Maria), Capitão Joaquim Soares (freguesia de Santa Luzia) e Nossa Senhora da Luz (freguesia da Luz de Tavira).

A empreitada, adjudicada na passada sexta-feira, prevê a aplicação de um reforço de pavimento, pintura de sinalização horizontal e levantamento das caixas de infraestruturas existentes até à cota final do pavimento. A obra está cargo da empresa MAJA – Manuel António & Jorge Almeida Construções.

«Com esta intervenção, a autarquia tavirense pretende melhorar as condições de mobilidade e dá mais um passo na beneficiação da rede viária do concelho na concretização de um plano de intervenções definido, proporcionando melhores condições de segurança aos seus utilizadores», disse a Câmara de Tavira.

Comentários

pub