Richie Campbell e The Jukeboxers atuam na Feira de Agosto em Grândola

Richie Campbell, o maior nome internacional do reggae e soul “made in Portugal” é a estrela da Feira de Agosto […]

Richie Campbell, o maior nome internacional do reggae e soul “made in Portugal” é a estrela da Feira de Agosto de Grândola, nesta sexta-feira, dia 23.

Richie Campbell e a 911 Band sobem ao palco principal da Feira de Agosto às 22h15, num concerto cheio de energia positiva, onde vão desfilar temas como “Get With You” ou “Love is an Addiction.

The Jukeboxers são a banda que se segue no palco bar, a partir da meia-noite, com muito Rock and Roll and Twist.

A maior Feira Franca do Alentejo e uma das maiores dos País, dá a conhecer os encantos da costa alentejana nos diversos espaços que se encontram instalados no grande recinto: Zona de Expositores, Zona de Artesanato, Jardim das Associações e Produtos Regionais, Feira Franca com zona de divertimentos, e a Zona das Tasquinhas, espaço irresistível para descobrir as delícias da comida tradicional alentejana.

Grandes atrações do certame são também o 17º Festival Hípico (sábado), o Cortejo Marialva pelas ruas de Grândola e a Corrida de Toiros (domingo) com os cavaleiros Joaquim Bastinhas, Luis Rouxinol e Sónia Matias.

Durante os dias da Feira, o Município de Grândola disponibiliza gratuitamente dois “Comboios do Lotas” que efetuam o trajeto entre a Feira de Agosto e vários pontos estratégicos da vila.

A Feira de Agosto, Turismo e Ambiente é uma zona Wi-Fi e tem entrada livre.

Comentários

pub