Portimonense perde por 3 a 0 com Benfica B “reforçado”

O Portimonense foi derrotado por 3 a 0 pelo Benfica B, em jogo disputado no Centro de Estágios do Seixal […]

O Portimonense foi derrotado por 3 a 0 pelo Benfica B, em jogo disputado no Centro de Estágios do Seixal da equipa lisboeta, hoje, segunda-feira. A formação algarvia somou a segunda derrota consecutiva no campeonato, contra um Benfica B que contou com quatro jogadores “emprestados” pela equipa principal.

Ainda sem qualquer vitória para o campeonato da II Liga, a segunda equipa dos lisboetas pediu reforços e eles chegaram. Os defesas Steven Vitória, Jardel e Melgarejo e o médio André Gomes, foram titulares e deram outra dimensão ao Benfica B.

A vitória benfiquista começou a ser desenhada aos 34 minutos, por Rúben Pinto, que marcou após cruzamento de João Cancelo.

Já na segunda parte, Hélder Costa dilatou a vantagem, na recarga a um remate do “reforço” André Gomes, aos 66 minutos e o espanhol Lolo fechou a contagem, aos 88 minutos, assistido por Ivan Cavaleiro.

Com este resultado, o Portimonense desce à 14ª posição, quando estão jogadas quatro jornadas da II Liga, com quatro pontos, mercê da vitória e do empate conseguidos nas duas primeiras jornadas.

Comentários

pub