Produtora algarvia Paradoxon vai rodar longa e curta metragem

A Paradoxon Produções, da dupla de realizadores algarvios Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz, vai rodar em janeiro […]

A Paradoxon Produções, da dupla de realizadores algarvios Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz, vai rodar em janeiro e fevereiro de 2014, a longa metragem «Beatriz».

Mas este não é o único projeto que a produtora algarvia tem em mãos, já que tem uma nova curta metragem em fase inicial de pré produção, com rodagem prevista para Vila do Bispo.

Por outro lado, o videoclip «Beatriz», feito a partir de um dos temas principais da longa metragem com o mesmo nome, integra a seleção oficial do Farcume 2013, Festival de Curtas Metragens de Faro. Esta curta será exibida no dia 30 de agosto, no festival que decorre na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

«Manhã Triste», curta metragem de 2009 baseada num conto de Urbano Tavares Rodrigues, será exibida na Festa do Avante, no âmbito do Cine Avante, a convite da sua direção, para uma homenagem ao escritor recentemente falecido.

A curta, que foi selecionada e exibida em vários eventos e festivais, foi premiada em 2010 no Festival de Cinema Independente de Braga, com o prémio de melhor produção.

Todos os filmes são realizados pela dupla algarvia Hernâni Duarte Maria e Pedro Noel da Luz.

Comentários

pub