Movimento “Lagos com Futuro” entregou processo no Tribunal e apresentou candidatos

O Movimento Independente “Lagos com Futuro” entregou, na sexta-feira, o processo de candidatura no Tribunal de Lagos e promoveu Sessão […]

O Movimento Independente “Lagos com Futuro” entregou, na sexta-feira, o processo de candidatura no Tribunal de Lagos e promoveu Sessão de Apresentação dos candidatos a todos os órgãos autárquicos.

Trata-se da primeira vez que uma candidatura independente concorre às eleições autárquicas no concelho de Lagos. A candidatura apresenta Luís Barroso como cabeça de lista à Câmara, Jorge Ferreira à Assembleia Municipal e Jorge Grave como mandatário.

O Movimento Independente “Lagos com Futuro”, na sexta-feira, às 21h30, junto ao edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, promoveu a Sessão de Apresentação de todos os candidatos.

Apesar da noite fria e ventosa, estiveram presentes, segundo a candidatura, cerca de duas centenas de pessoas, que quiseram conhecer as mensagens, os compromissos e os rostos de mulheres e homens que integram as listas da candidatura independente “Lagos Com Futuro”.

Foram apresentados os mandatários, os cabeças de listas mas também todos os candidatos que fazem parte das equipas da Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesias de Odiáxere, Luz, União das Freguesias de Bensafrim e Barão de S. João e União das Freguesias de Lagos.

Na sua intervenção, Luís Barroso traçou as razões da candidatura independente, fez o diagnóstico do estado da “nação lacobrigense” e apontou medidas e soluções para Lagos com futuro.

Comentários

pub