Moto Malta ganha Escola Primária no Mar e Guerra para instalar sede

O Motoclube Moto Malta vai fazer do edifício da antiga Escola Primária do Mar e Guerra a sua sede, depois […]

O Motoclube Moto Malta vai fazer do edifício da antiga Escola Primária do Mar e Guerra a sua sede, depois de a Câmara de Faro ter deliberado ceder a infraestrutura e o espaço envolvente a esta associação, em Reunião de Câmara, no início da semana. Este contrato de comodato é válido pelo prazo de 10 anos renovando-se automática e sucessivamente por períodos de um ano se nenhuma das partes o denunciar.

O edifício cedido pela autarquia ao Moto Malta é composto por duas divisões, tem mais de 165 metros quadrados de área coberta e cerca de 1195 metros quadrados de logradouro. O espaço, considerou a autarquia, «vem permitir ao Moto Malta uma maior autonomia financeira e, consequentemente, uma maior disponibilidade para continuar a participar ou a impulsionar as diversas iniciativas em que se envolvem».

«É de destacar o contributo da Moto Malta na concentração Nacional de Motos, ações de sensibilização rodoviária, ações de limpeza na Ria Formosa e Parque Ribeirinho e distribuição de bens a instituições de solidariedade social que operam no concelho», realçou a Câmara de Faro.

Comentários

pub