Manuel Alegre junta-se à Comissão de Honra do candidato a Faro Paulo Neves

Manuel Alegre, fundador e militante histórico do PS, vai integrar a Comissão de Honra da candidatura de Paulo Neves à […]

Manuel Alegre, fundador e militante histórico do PS, vai integrar a Comissão de Honra da candidatura de Paulo Neves à Câmara de Faro. O ex-candidato a presidente apoiado pelos socialistas junta-se uma lista de personalidades «sempre incompleta e registando novas adesões», que será apresentada na próxima semana, num evento público.

«Trata-se de um dos mais prestigiados portugueses. Um notável homem de cultura e um grande político e socialista que muito nos honra com o seu apoio e com o seu exemplo de dedicação à causa pública. A capitalidade de Faro também se constrói com a adesão de homens e mulheres da dimensão de Manuel Alegre”, disse o candidato do PS Paulo Neves.

«Sinto-me honrado com o apoio sincero e desinteressado que tenho recebido de tantas e tantos farenses, uns mais conhecidos do que outros, mas todos importantes e todos fundamentais para esta nossa Missão: Faro Capital», acrescentou.

A candidatura do PS salientou ainda o facto de as suas listas integrarem 53 por cento de elementos independentes.

Comentários

pub