Manga e Comics voltam a inspirar encontro de “geeks” em Faro

O mundo das bandas desenhadas japonesas e norte-americanas inspira mais um Manga & Comic Event do Algarve, que irá decorrer […]

O mundo das bandas desenhadas japonesas e norte-americanas inspira mais um Manga & Comic Event do Algarve, que irá decorrer no Clube Farense, em Faro, nos dias 24 e 25 de agosto. A segunda edição do evento volta a oferecer workshops de Cosplay, Sushi, Caracterização, Manga, Japonês, Ilustração Digital, Montagem de Gundams e Props.

A Associação de Geeks do Algarve proporcionará ainda aos visitantes um Baile, Concursos de Cosplay, Karaoke Livre, Debate entre Geeks e uma Tertúlia sobre Subculturas.

Nos dois dias do evento haverá ainda espaço para exposições, videojogos, jogos de cartas, stands comerciais profissionais e amadores, sessões fotográficas e muito mais.

Mais de 40 voluntários participam na organização daquele que promete ser um fim-de-semana recheado de animação e convívio entre centenas de geeks e menos geeks.

A edição de 2012 contou com mais de 400 visitantes, número que se espera ultrapassar este ano, visto haver um autocarro com partida do Porto, passagem por Lisboa e com destino a Faro, numa parceria com a BusOtaku.

Comentários

pub