Macário participa finalmente numa ação de campanha de Bacalhau

Rogério Bacalhau, atual vice-presidente da Câmara de Faro e cabeça-de-lista da coligação «Juntos por Faro!» (PSD + CDS + PPM […]

Rogério Bacalhau, atual vice-presidente da Câmara de Faro e cabeça-de-lista da coligação «Juntos por Faro!» (PSD + CDS + PPM + MPT e Movimento de Independentes do Montenegro), vai contar finalmente com Macário Correia numa das suas ações de campanha.

Será esta segunda-feira, dia 5,às 19 horas, no Hotel Faro, para a apresentação das listas candidatas pela coligação «Juntos Por Faro!».

Na sua página na internet, a candidatura salienta que Macário Correia «não quer deixar de comparecer para declarar o seu apoio incondicional à coligação». Esta é, porém, a sua primeira participação numa ação de campanha.

Além do atual presidente da Câmara, que não se recandidata, estará ainda presente o vice-presidente do PSD Marco António Costa, bem como dirigentes e representantes de todos os partidos e movimentos que compõem a «convergência alargada de vontades» que é a coligação.

Comentários

pub