Junta de Freguesia de Portimão promove Semana Sénior de 13 a 20 de setembro

Teatro, baile, música, aulas de culinária, piquenique, observação de golfinhos, passeios, e rastreios de saúde são algumas das atividades que […]

Teatro, baile, música, aulas de culinária, piquenique, observação de golfinhos, passeios, e rastreios de saúde são algumas das atividades que fazem parte da Semana Sénior 2013, que decorrerá ao longo da semana de 13 a 20 de setembro, numa organização da Junta de Freguesia de Portimão.

Segundo a autarquia, «esta semana visa ocupar os seniores da freguesia proporcionando-lhes diversas atividades de cultura e de lazer organizadas com a participação das Coletividades e Instituições da Freguesia».

As inscrições estarão abertas na Junta de Freguesia, a partir do dia 28 de agosto, e decorrerão por ordem alfabética.

Assim, as pessoas cujo primeiro nome começa por K, L, M e N, deverão inscrever-se nos dias 28 e 29 de agosto, as com o nome começado por O, P, Q, R, S nos dias 30 e 2 de setembro , seguindo-se T, U, V, W, X, Y, Z (3 e 4 de setembro), A, B, C, D e E (5 e 6 de setembro) e finalmente F, G, H, I e J (9 e 10).

No ato da inscrição os seniores interessados podem conhecer o programa e inscrever-se na atividade que mais lhes interessar.

Comentários

pub