Jovem traficante de cocaína apanhado em rusga da GNR em bares de Almancil

Um jovem traficante cocaína foi detido na madrugada de ontem durante uma rusga feita pela GNR em bares e discotecas […]

Um jovem traficante cocaína foi detido na madrugada de ontem durante uma rusga feita pela GNR em bares e discotecas da zona de Almancil (Loulé).

O jovem de 21 anos, residente naquela localidade, e agora indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes, foi detido depois de, durante a sua identificação, os Militares do Posto Territorial da GNR de Almancil terem constatado que ele «tinha na sua posse uma considerável quantia monetária», após o que foi feita uma busca ao seu carro, estacionado ali perto.

Dessa busca resultou a apreensão de 300 euros, bem como de produto estupefaciente suficiente para cerca de 200 doses individuais de cocaína, que estava escondido no interior do veículo, um ligeiro de passageiros, que foi também apreendido.

Ainda no âmbito da mesma operação, mas num outro estabelecimento, foram identificados dois outros homens, que a GNR suspeita «de terem tentado desfazer-se de produto estupefaciente suficiente para 125 doses de heroína, atirando diversos “packs” do dito produto para uma outra divisão do estabelecimento».

Após a identificação e a revista pessoal de segurança aos indivíduos, as autoridades verificaram que um deles tinha na sua posse a quantia de 2185 euros, valor que foi apreendido, tendo o outro sido notificado para comparecer no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras a fim de regularizar a sua situação em Território Nacional.

A operação da GNR decorreu entre as 23 horas de dia 27 de agosto e as 4h00 da madrugada de ontem, dia 28.

O traficante detido, já referenciado pelo mesmo tipo de crime, foi ontem presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação.

Comentários

pub