José Manuel Furtado é o candidato do PS à Assembleia Municipal de Monchique

José Manuel Furtado é o cabeça-de-lista do PS à Assembleia Municipal de Monchique, anunciou este partido, que tem Graça Batalim […]

José Manuel Furtado é o cabeça-de-lista do PS à Assembleia Municipal de Monchique, anunciou este partido, que tem Graça Batalim como candidata à Câmara.

O candidato a presidente do órgão deliberativo do Município (Assembleia Municipal), José Manuel Furtado, é diretor técnico de uma farmácia estabelecida na sede do concelho e com um posto de medicamentos em Marmelete.

Enquanto autarca, embora independente, tem integrado o projeto do PS há vários anos, tendo sido vereador (de cuja ação se destaca a coordenação dos dossiers de classificação de património histórico e natural, bem como a reedição da monografia de Monchique, entre várias intervenções no âmbito cultural). Desde há quatro mandatos, faz parte da Assembleia Municipal.

José Furtado está também ligado ao movimento associativo, tendo tido várias funções diretivas, de que se destaca a de presidente do grupo de Dinamização Cultural O Monchiqueiro.

A lista liderada por José Manuel Furtado foi aprovada por unanimidade pela Comissão Política do PS/Monchique.

Comentários

pub