Já há passeios de barco no Rio Mira entre VN Milfontes e Odemira

Ao longo dos meses de verão, o Município de Odemira e empresa DUCA desafiam os turistas para conhecer o rio […]

Ao longo dos meses de verão, o Município de Odemira e empresa DUCA desafiam os turistas para conhecer o rio Mira com passeios de barco entre Vila Nova de Milfontes e Odemira, e assim descobrir um dos rios menos poluídos da Europa, em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

De acordo com as marés, os passeios estão agendados para os dias 2, 17 e 31 de agosto (com embarque às 10 horas), 3 de agosto (às 11 horas) e nos dias 7, 8, 10, 21, 22 e 24 de agosto (às 15 horas), sendo o embarque sempre no Cais da Fateixa, em Vila Nova de Milfontes.

Este projeto tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento turístico da região, promovendo o rio como produto turístico, dando a conhecer a riqueza paisagística e os recursos naturais únicos do concelho de Odemira.

As reservas podem ser efetuadas através do telefone 969 372 176 (DUCA), em www.duca.pt ou www.facebook.com/duca.pt.

Os preços variam entre 12,50 euros (crianças entre 3-11 anos), 20 euros (a partir dos 12 anos) e 17,50 euros (a partir dos 66 anos), sendo gratuito para crianças até aos 2 anos.

Estes preços são apenas válidos para os dias e serviço indicados, sendo possível fazer reservas noutros dias e horas, de acordo com a disponibilidade e tabela da Duca.

Comentários

pub