Helder Moutinho apresenta disco «1987» ao vivo em Tavira

O concerto de Helder Moutinho “1987” está marcado para dia 16 de agosto, às 22 horas, no Parque do Palácio […]

O concerto de Helder Moutinho “1987” está marcado para dia 16 de agosto, às 22 horas, no Parque do Palácio da Galeria, em Tavira.

Chama-se “1987” o mais recente disco do fadista e na sua base estão poemas originais, criados de raiz por João Monge, Pedro Campos, José Fialho e pelo próprio Helder Moutinho.

Nele são cantadas as quatro histórias que o integram: “Os Dias da Liberdade”, “A História de um Desencontro”, “O Luto de uma Relação” e “Maria da Mouraria”.

Depois dos álbuns «Sete Fados e Alguns Cantos» (editado no final de 1999), «Luz de Lisboa» (2004) e «Que Fado É Este Que Trago» (2008), surge este último trabalho, que contou com os seus cúmplices habituais: Ricardo Parreira (guitarra portuguesa), Marco Oliveira (viola), Fernando Araújo (baixo) e o produtor musical Frederico Pereira.

A entrada tem um valor de 10 euros, sendo que os associados do Montepio usufruem de um desconto de 20% (máximo dois bilhetes por associado).

Os bilhetes encontram-se à venda na receção dos Paços do Concelho, no stand da Câmara Municipal de Tavira, na Praça da República e, no próprio dia do espetáculo, será possível adquirir na bilheteira do Parque, a partir das 20h30.

Comentários

pub