GNR apanha homem por tráfico de droga que é também suspeito de assaltos em Loulé

Um homem de 36 anos, presumível responsável por diversos furtos e roubos ocorridos nos últimos meses em Loulé, foi detido […]

Um homem de 36 anos, presumível responsável por diversos furtos e roubos ocorridos nos últimos meses em Loulé, foi detido pela GNR na tarde de terça-feira, naquela cidade, indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes.

A detenção, feita por militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Loulé, deu-se depois de aquela força da autoridade ter recebido informações «de que estaria a decorrer uma tentativa de furto ao interior de um veículo estacionado em propriedade privada, no centro da cidade».

Devido à rápida intervenção dos militares, o homem, de nacionalidade portuguesa, acabou por ser apanhado a poucos metros do local. Durante a «revista pessoal de segurança», os elementos da GNR verificaram que ele tinha na sua posse produto estupefaciente suficiente para 54 doses individuais de haxixe.

O detido, com antecedentes criminais pelo crime de furto e roubo, foi ontem presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, recolhendo assim ao Estabelecimento Prisional de Olhão para cumprimento da medida.

Comentários

pub