Doze novas lojas abriram no Tavira Gran-Plaza em 2013

O centro comercial Tavira Gran-Plaza abriu 12 novas lojas no primeiro semestre do ano, de diversos setores: moda, restauração, têxtil-lar, […]

O centro comercial Tavira Gran-Plaza abriu 12 novas lojas no primeiro semestre do ano, de diversos setores: moda, restauração, têxtil-lar, papelaria e serviços. O centro comercial conta assim com uma ocupação superior a 90%.

O setor de moda foi reforçado com marcas como a Girândola e a Norte Moda, bem como diversas lojas multimarca com uma oferta diversificada em termos de marcas e segmentos etários.

No setor de restauração, dois novos conceitos foram acrescentados à praça de restauração – q.b. concept e eaT, que vieram trazer valor à vasta oferta já existente.

O início do segundo semestre do ano foi marcado pela diversificação da oferta de moda no segmento masculino, com a inauguração de uma loja Fabio Man, estando previstas mais aberturas de lojas para breve.

A mais recente abertura teve lugar no passado dia 17 de Agosto. Trata-se da Media Point, uma nova loja do setor Papelaria, Livraria e Tabacaria.

Situada no piso 1, a loja Media Point irá oferecer a todos os visitantes do Centro Comercial uma variedade de produtos, tal como tabaco e acessórios de fumador, revistas e jornais, entre outros artigos e serviços.

“Com estes novos espaços, o Tavira Gran-Plaza fica com a sua oferta reforçada, não só pela diversificação de segmentos, mas também pela oferta de novas marcas, reconhecidas internacionalmente pela sua qualidade. Temos novos conceitos, e a ocupação de mais de 90% permite-nos acreditar que os nossos clientes irão encontrar o que procuram quando visitam o Tavira Gran-Plaza”, referiu João Velhinho, diretor do Tavira Gran-Plaza.

Inaugurado em junho de 2009, o Centro Comercial Tavira Gran-Plaza é o primeiro grande Centro Comercial da região Este do Algarve. Com 110 Lojas e 1.000 lugares de estacionamento gratuito, o Centro está aberto todos os dias da semana, e funciona diariamente das 09h00 às 24h00 (este horário aplica-se nos meses de julho e agosto).

Num só espaço, os visitantes podem usufruir de cinco salas de cinema, de uma área de restauração e lazer variada, lojas para todas as idades, de um hipermercado Continente e de uma Loja do Cidadão de 2ª Geração. Todas as iniciativas e novidades sobre o Centro podem ser acompanhadas pelo site http://www.taviragranplaza.com/.

 

Lojas que abriram desde o início de 2013:
– q.b. concept; THELIST; Sensação; Girândola; Ao Luar; eaT; Mister Fixe; Salsa/Throttleman/Tiffosi/Samsonite; Norte Moda; Oslo, Fabio Man e Media Point.

 

Comentários

pub