Câmara de Lagoa vai reparar exterior no edifício do Auditório Municipal

A Câmara Municipal de Lagoa vai iniciar os trabalhos de reparação das fachadas do Auditório Municipal, edifício polivalente para a […]

A Câmara Municipal de Lagoa vai iniciar os trabalhos de reparação das fachadas do Auditório Municipal, edifício polivalente para a realização de ações de cultura, inaugurado a 15 de abril de 2005.

A Câmara de Lagoa teve de acionar o seguro de caução, para a recuperação das anomalias de construção relacionadas com o revestimento cerâmico das fachadas do auditório, que caiu em extensas áreas.

Os problemas verificados com o desprendimento do revestimento de azulejos determinaram a constituição de uma equipa municipal que discutiu com a equipa técnica indicada pela seguradora a origem das deficiências e respetiva responsabilidade do construtor (entretanto declarado insolvente) pelos defeitos de obra.

«Concluída essa fase de apuramento e assunção de responsabilidades, a seguradora efetuou o respetivo pagamento e a Câmara lançou o procedimento que agora se concluiu, avançando a obra, pelo valor de 76.742,91 euros», adiantou a autarquia.

Comentários

pub