Bloco de Esquerda entregou listas de candidatos em Faro

As listas das candidaturas aos órgãos autárquicos do concelho de Faro foram entregues no tribunal de Faro ao início da […]

As listas das candidaturas aos órgãos autárquicos do concelho de Faro foram entregues no tribunal de Faro ao início da tarde de hoje, 5 de agosto, último dia do prazo.

A entrega das listas foi levada a cabo por Vítor Ruivo, cabeça de lista para a Câmara Municipal, e por Augusto Taveira e José Moreira, cabeças de lista à União de Freguesias de Faro Sé e S. Pedro e Assembleia Municipal, respetivamente.

O Bloco de Esquerda apresenta-se também a sufrágio na Assembleia de Freguesia de Montenegro, numa lista encabeçada por Carlos Brito.

«As listas de candidatas e candidatos do Bloco em Faro são constituídas em larga maioria por cidadãs e cidadãos sem filiação partidária, refletindo a composição destas o compromisso entre o partido e a cidadania na busca de soluções locais à emergência económica e social, e no empenho do desenvolvimento da economia local como uma solução sustentável assegurar o bem-estar dos cidadãos e cidadãs do concelho», salienta o BE em nota de imprensa.

Comentários

pub