Conversar sobre empreendedorismo com vista para o Arade no terraço do Tempo

Dia 16 de agosto, Portimão recebe mais uma Beta Talk. Além do Funchal, a capital do Barlavento algarvio será mesmo […]

Dia 16 de agosto, Portimão recebe mais uma Beta Talk. Além do Funchal, a capital do Barlavento algarvio será mesmo a única cidade portuguesa a receber uma destas conversas sobre empreendedorismo no mês mais quente de Verão.

Por isso, o cenário escolhido pela organização – a Beta-i e a Câmara local – para a iniciativa não poderia ser mais apropriado e convidativo: o terraço do Teatro Municipal Tempo, com vista para o Rio Arade. O encontro está marcado para as 19h00 e a entrada é gratuita.

Este mês, os convidados serão Ana Costa Franco, empreendedora e fundadora do projeto Maria do Mar, a loja/espaço de degustação de conservas que abriu as portas em Lagos e já tem também um cantinho na Rua Direita, em Portimão, e André Marquet, um engenheiro de Telecomunicações, que em 2009 organizou a primeira conferência TEDex em Portugal e logo depois foi co-fundador da Beta-i, associação para o empreendedorismo e a inovação.

Serão mais algumas horas de boa conversa à volta do empreendedorismo, da partilha de experiências e ideias, com um intervalo regado pelos vinhos de produtores de Portimão e as bebidas e petiscos que os participantes quiserem levar.

Comentários

pub