Banda inglesa Keane dá concerto no Autódromo do Algarve

A banda inglesa Keane vai cabeça de cartaz da AIA Summer Party, marcada para o Autódromo Internacional do Algarve, em […]

A banda inglesa Keane vai cabeça de cartaz da AIA Summer Party, marcada para o Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, no próximo dia 11 de agosto.

O projeto de indie rock foi formado, em 2005, por Tom Chaplin (vocalista), Tim Rice-Oxley (compositor e pianista) e Richard Hughes (bateria). Os Keane lançaram o seu primeiro single “Call Me What You Like” em Fevereiro de 2000 e desde então têm tido vários sucessos como “Everybody’s Changing”, “This Is The Last Time” e “Silenced by the Night”.

Os portugueses Blind Zero serão a banda de abertura do concerto, marcado para as 21h30. O programa inclui outras atividades lúdicas.

Haverá três tipos de bilhetes: VIP Lounge (150 euros), incluindo jantar e dando acesso a todas as outras áreas de acesso ao público, o bilhete Golden Circle (40 euros) que contempla uma área mais restrita junto ao palco e o bilhete Paddock (25 euros).

As crianças dos 3 aos 12 anos não pagam desde que acompanhadas por um adulto com bilhete válido.

Comentários

pub