VATe vai rolar até à Doca de Faro para apresentar a peça «Um Pequeno Príncipe»

O autocarro VATe, a sala de espetáculos itinerante do Serviço Educativo da ACTA- A Companhia de Teatro do Algarve, vai […]

O autocarro VATe, a sala de espetáculos itinerante do Serviço Educativo da ACTA- A Companhia de Teatro do Algarve, vai estar entre 25 e 28 de julho no Jardim Manuel Bívar, junto à Doca, Faro, para apresentar a peça «Um Pequeno Príncipe», construído a partir da história «O Principezinho», de Saint-Exupéry.

«Revisitamos o essencial da sua mensagem, procuramos a poesia e relembramos o bom que é ser criança num mundo de adultos. Utilizando a técnica do teatro sombras, sombras negras e coloridas dançam e contam histórias», revelou a ACTA.

Um espetáculo para ver em família num autocarro que foi transformado num pequeno teatro, único em Portugal, «capaz de fazer magia quando a porta se fecha». Haverá sessões todos os dias às 21 horas e às 10h30, no sábado e no domingo. Cada sessão tem uma lotação máxima de 27 pessoas.

Nesta que é a 15ª produção do VATe, encenada por Jeannine Trévidic, os intérpretes são Elisabete Martins e Nuno Silvestre.

Comentários

pub