Vai e Vem liga a Mexilhoeira Grande ao Largo do Dique durante o verão

Entra em vigor na segunda-feira, dia 15 de julho, o horário de verão do Vai e Vem para a Linha […]

Entra em vigor na segunda-feira, dia 15 de julho, o horário de verão do Vai e Vem para a Linha 21, que passa a fazer a ligação entre a Mexilhoeira Grande e o Largo do Dique e que funcionará de segunda a sexta-feira, até 1 de setembro próximo.

Embora a Frota Azul mantenha a carreira Lagos-Portimão, que serve a população da Mexilhoeira Grande pela EN125, o Município de Portimão decidiu «complementar durante este período, e às suas custas, a ligação entre o centro da cidade, a vila da Mexilhoeira Grande e o interior desta freguesia, o que permitirá aos passageiros uma poupança de 50 por cento, caso utilizem a Linha 21».

A autarquia salienta, em nota de imprensa, que todas as linhas do Vai e Vem utilizam o tarifário Zona Única, o que permite que o utilizador regular opte pelo título de assinatura mensal (24 euros), enquanto o utilizador ocasional poderá optar pelo título pré-comprado, que custa 8 euros e é válido para dez viagens.

Outra das soluções vantajosas para quem está de férias ou que num determinado dia necessite de se deslocar para vários pontos durante um dia, é que poderá adquirir o título diário (3,5 euros), sendo que no caso de um utilizador pontual tem a opção do bilhete simples (1,5 euros).

Para mais informações sobre as alterações verificadas para o período de verão e os horários detalhados do Vai e Vem, os interessados podem consultar os pontos de venda ou a página de internet www.vaivem.pt.

Comentários

pub