Território, Agricultura e Pescas são tema de seminário no âmbito da Dieta Mediterrânica

“Território, Agricultura e Pescas” é o tema do seminário que se realiza, no dia 12 de julho, entre 09h30 e […]

“Território, Agricultura e Pescas” é o tema do seminário que se realiza, no dia 12 de julho, entre 09h30 e as 18h30, na Universidade do Algarve (Campus de Gambelas), no âmbito da candidatura da Dieta Mediterrânica a Património Cultural Imaterial da Humanidade, liderada por Tavira.

A sessão de abertura decorre, entre as 09h30 e as 10h00, na presença de Anabela Romano (Universidade do Algarve), David Santos (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve – CCDR), Fernando Severino (Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve) e Jorge Botelho (Câmara Municipal de Tavira).

A conferência de abertura é da responsabilidade de José Brito, CCDR Algarve, e tem como tema “Território, Paisagem e Dieta Mediterrânica”.

Outros assuntos vão estar em debate, designadamente, “Investigação e desenvolvimento em produtos mediterrânicos”, “Produtos Tradicionais” e “Produção, comercialização e consumo”.

Para mais informações deverá consulte o programa disponível na página da internet da autarquia www.tavira.pt ou contacte a organização, através do e-mail [email protected]

Comentários

pub