Superstars International Series regressa ao Algarve em Julho

O Campeonato Superstars International Series regressa ao Autódromo Internacional do Algarve no fim-de-semana de 19 a 21 de Julho, depois […]

O Campeonato Superstars International Series regressa ao Autódromo Internacional do Algarve no fim-de-semana de 19 a 21 de Julho, depois de um ano de interregno.

Em simultâneo, o Autódromo albergará o já habitual Superstars GT Sprint, o Ferrari Challenge e o Campeonato de Portugal de GT.

Mas o Superstars International Series não é apenas mais um Campeonato de Carros de Grande Turismo, é uma das provas que apresenta maior número de ex-pilotos de Formula Um, que se dividem por máquinas de marcas tão variadas como Audi, Mercedes, BMW, Porsche, Ferrari, Aston Martin, Chevrolet, Porsche, Cadillac, Jaguar, etc.

Vitantonio Liuzzi, Domenico Schiattarella ou Nicola Larini são algumas ex-estrelas de Formula Um que vão entrar em Portimão para discutir as vitórias.

Na liderança do Campeonato, está Thomas Biaggi, experiente piloto italiano que também teve várias experiências com carros de Fórmula Um e que defende atualmente as cores da Mercedes.

O AIA disponibiliza bilhetes a partir de 10 euros que até ao dia 7 de Julho estão com 15% de desconto na loja e site do AIA. Os bilhetes podem ser igualmente adquiridos nos CTT.

Comentários

pub