«Sardinha de Papel» sugere DJ Set «Discossauro» durante a Concentração

A loja «Sardinha de Papel» vai acolher, de hoje até sábado,entre as 18 e as 22 horas, «Discossauro», um «Pure […]

A loja «Sardinha de Papel» vai acolher, de hoje até sábado,entre as 18 e as 22 horas, «Discossauro», um «Pure Old Rock Vinyl Dj Set» a cargo de Miguel Neto, especialmente pensado para os muitos visitantes que estarão na cidade por ocasião da Concentração do Motoclube de Faro.

«Discossauro é uma homenagem ao disco de vinil de gerações passadas que perdura ao longo dos tempos através desse som quente característico da gravação analógica, ao cheiro a “velho” das feiras de 2ª mão, à arte de fazer uma capa e às histórias que só o vinil tem gravado na sua superfície», revelou o espaço comercial e cultural situado na Baixa de Faro.

A entrada é livre e há promessa de «muito rock em vinil, para aquecer os motores».

 

Biografia
Em 1999, pouco depois de trabalhar numa conhecida loja de música e roupa em 2ª mão do Bairro Alto, Miguel Neto descobre o Vinil e a música eletrónica.

Apesar do seu percurso “eletrónico” em projetos como Boris Chimp 504, Zero, e colaborações com artistas como Manta e Anxious Myopic Boy, volta ao DJing em Vinil (e a Portugal) com este novo projeto para partilhar uma extensa coleção de música intemporal.

Comentários

pub