PSP de Lagos detém dois a tentar assaltar restaurante

A PSP de Lagos deteve esta sexta-feira, cerca da 1h00 da madrugada, na cidade, dois suspeitos, ambos de nacionalidade portuguesa, […]

A PSP de Lagos deteve esta sexta-feira, cerca da 1h00 da madrugada, na cidade, dois suspeitos, ambos de nacionalidade portuguesa, de 25 e 35 anos de idade, por tentativa de furto do interior de um restaurante na cidade.

Na esquadra da PSP foi recebida a comunicação de que estava em curso um furto no interior de um estabelecimento de restauração, situado no centro da cidade de Lagos.

No local, foi possível apurar junto de testemunhas, que os suspeitos estavam a tentar arrombar a porta do restaurante.

Estes, ao verificarem que alguns residentes, acordados pelo ruído produzido, estavam à janela para averiguar o que se passava, fugiram, deixando para trás as ferramentas utilizadas, não tendo assim concretizado os seus intentos.

A ação rápida dos elementos da Esquadra de Lagos permitiu que o duo fosse detido poucos instantes depois, a cerca de 300 metros do local do furto.

Segundo a PSP, ambos apresentam registos anteriores da prática de crimes contra a propriedade.

Foram presentes no Tribunal de Lagos durante esta manhã, tendo ficado a aguardar o julgamento, sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

Comentários

pub