PSP detém principal traficante de droga do centro de Lagos

600 doses de haxixe, seis de heroína, uma espingarda de ar comprimido e 15.500 euros em dinheiro e a detenção […]

600 doses de haxixe, seis de heroína, uma espingarda de ar comprimido e 15.500 euros em dinheiro e a detenção do homem suspeito de ser um dos principais traficantes de droga no centro de Lagos é o resultado de uma operação desencadeada ontem de manhã pela Esquadra da PSP daquela cidade.

A PSP explica, em nota de imprensa, que «a Esquadra de Lagos recebeu a indicação acerca de algumas atividades suspeitas que estavam a criar instabilidade na zona central da cidade», informação que espoletou uma investigação das Brigadas de Investigação Criminal daquela polícia.

Durante a manhã de ontem e na sequência das investigações, foi dado cumprimento a um mandado de busca, que permitiu apreender a droga, arma e dinheiro já referidos, bem como uma balança de precisão e vários utensílios utilizados na preparação da droga em doses individuais.

A Comando Distrital da PSP prevê que «esta ação policial devolverá em definitivo o clima de estabilidade e segurança que sempre caracterizaram esta zona e a cidade de Lagos», o que, acrescenta, foi o «objetivo principal» da ação.

O homem detido, de 36 anos, será hoje presente a tribunal.

Comentários

pub